sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Concurso Carmen Steffens de estilismo



Uma das empresas calçadistas mais conceituadas no Brasil abre seu primeiro Concurso de Estilismo, a Carmen Steffens têm como objetivo é valorizar a criatividade de profissionais que atuam nas áreas de moda e design de acessórios além de descobrir novos talentos, oferecendo-lhes a oportunidade de aprimorar o conhecimento em uma grande marca de moda brasileira e de quebra o ganhador fatura uma bolsa de estudos de até 90 (noventa) dias, em uma renomada escola de moda no exterior (ParsonsNYC - The New School for Design).

Para se inscrever:
- Preencher ficha de inscrição;
- Desenvolver 5 (cinco) croquis (desenhos de sapatos femininos), com cunho comercial, inspirado em tendências para o Verão 2013, de própria autoria e de diferentes perfis (rasteira, sandália, peep-toe, plataforma, anabela, scarpin, open-boot e outros). Os croquis devem estar em folhas separadas, em papel formato A4 ou maior, colorido ou não;
- Eleger um dos cincos croquis e desenvolver 1 (um) protótipo tamanho 35 do calçado ( apenas um pé) , não sendo admitido o uso de matéria-prima proveniente de espécies de animais em extinção.

O kit de inscrição deve ser enviado para:
Carmen Steffens - Departamento de Marketing
Avenida Alberto Pulicano, 3700 - Distrito Industrial
Franca / SP
CEP 14406-100

Somente serão válidas as inscrições que contiverem todos os itens citados acima. E que forem entregues no endereço acima, até a data final do concurso, dia 17 de Outubro de 2011.


Para mais informações e regulamento clique aqui http://www.carmensteffens.com.br/?s=concurso&p=regulamento
Um beijinho a todos, tenham um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário