sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CEP Basileu França têm inscrições prorrogadas

Os interessados em fazer o curso técnico de dois anos nas áreas das artes plásticas, teatro, dança ou música ainda dá tempo de se inscrever para os cursos do CEP Basileu França de Goiânia.


Até dia o 10 de fevereiro serão aceitas as inscrições, O processo seletivo será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro e o resultado final será publicado no dia 14. Para fazer a inscrição o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental e o valor da inscrição é R$ 30,00.

Os interessados podem procurar a Secretaria do CEP Basileu França no horário das 8h às 21h.
Mais informações pelo telefone 3591 5501



Um beijinho à todos e um ótimo final de semana

4 comentários:

  1. kess, vc sabe se tem alguma taxa mensal e como é o teste? se precisa fazer prova..como q é...adoraria aprender a pintar..hasuahs...ou dançar, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. vc tem que ir no colegio pagar 3 reais para se inscrever a fazer o teste, o teste de dança , vc vai ter q fazer algum desenho ele vai colocar o objeto e vc vai ter q desenha-lo, tanto vale pra pintura tambem. o de dança o professor vai te ensinar uns passos e vc vai ter q repetilo assim tambem para os demais cursos.

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) Anônimo(a),

    Realmente o último processo seletivo que houve no CEP Basileu França teve o processo seletivo como você informou acima, contudo, este que estamos anunciamos é para o nivél tecnico, e terá a duração de 2 anos, o procedimento é um pouquinho diferente. O tipo de processo seletivo é diferente, e a inscrição será no valor de 30,00, fora isso, a qualidade de profissionais e a seriedade do centro isso vale para as duas modalidades.

    Ká, não haverá taxa mensal, o curso é gratuito, mas detalhes do teste só lá no Veiga Valle mesmo querida.

    Um bjinhu e precisando estamos às ordens!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dávila! Fiquei muito contente em saber que ainda há tempo para as inscrições! Desde pequena tenho um teclado em casa e sempre toco, mas tenho um sonho em tocar piano, na verdade, não me vejo em outra profissão a não ser esta. Porém nunca fiz nenhum processo seletivo de música e gostaria de me preparar..o que devo estudar? Muito agradecida.
    Ana Karla Garrote

    ResponderExcluir