segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A revolução do fast-fashion estratégias e modelos organizativos para competir nas indústrias híbridas

Acho que para entender a moda do Estado onde hoje vivo terei que adquirir este livro com urgência por questão de sobrevivência...

Acho que na real a moda goiana é uma grande “Fast Fashion” ainda em busca de sua identidade e criatividade...

























“O modelo fast-fashion não é como normalmente se acredita, como sendo um modo para vender produtos de baixo valor agregado e com pouca criatividade. Trata-se, na verdade, de um exemplo que revoluciona a tradicional maneira de apresentar as coleções sazonais, com um ciclo contínuo e criativo. "Neste negócio, velocidade é apenas um dos vários elementos de sucesso, porque, acima de tudo, o que determina o êxito é a gerência da cadeia de criatividade”, afirma Enrico Cietta, autor do livro.


O lançamento deste livro acontecerá amanhã dia 26/10/2010 em São Paulo , mas já pode ser adquirido na Editora Estação das Letras, abaixo o link e mais informações:

http://www.estacaoletras.com.br/



Beijos e um ótima semana a todos!

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