terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vamos falar de SÃO PAULO FASHION WEEK e de Jeans wear inverno 2010???

Olá Pessoal, tudo certinho?!
Após longas e merecidas férias, estou de volta.

Enquanto eu estive lá pros lados da Bahia, não tinha tido tempo de acompanhar com afinco a semana de moda do Rio de Janeiro, mas logo em breve faço o meu especial com aqueles detalhes que são de praxe por aqui, mas vamos falar é de SÃO PAULO FASHION WEEK e vamos começar pela CAVALERA, marca da qual eu tenho muita admiração, talvez por adorar o seu jeans wear que é o meu objeto de pesquisa.

A marca com que tem como referencia seu forte DNA musical levou mais uma vez esta referencia para a passarela, não só o fato de levar vendedores e roqueiros para a Galeria do Rock a marca paulista acertou por incorporar música, moda e sensualidade.



E o Denim...
Na passarela da cavalera o jeans é apresentado nas modelagens (skinny, slim, mínis e com gancho mais alto na maioria das peças e as jaquetas {minhas favoritas}) além das lavagens (o must have da estação já dizem por aí que será o Gold Jeans {pigmento dourado}, há também os acinzentados e marmorizados).

Além disso, os bordados manuais apareceram com força no desfile da marca paulista, pedrarias, miçangas, termocolantes de todos os tipos, é uma profusão de metal com plástico que dá um efeito muito bacana...



No mais, amei...

*Alfaiataria combinada a bermudas de bolso funcional;

* A coleção se mostra leve e fiel ao básico atualizado que o seu consumidor gosta de vestir;

* Nada de
peças muito ajustadas, o urbano da Cavalera também é sinônimo de conforto.

Abaixo foto com os detalhes que mais me chamaram a atenção que vão desde acessórios a tons de lavagem.



Quer ver mais ainda?
Assista:




Um Beijo grande e até loguinho...
Fotos: Use Fashion
Video: GNT Fashion
Edição:Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário