quinta-feira, 16 de julho de 2009

atualizando...



Desculpem a ausência aqui do espaço mais estou “parindo” a campanha de verão da ATITUDE JEANS após tantos meses de gestação, e os neurônios que me restam estou utilizando sem moderação nesta que é sem dúvida a campanha onde eu mais me exigi, além de Direção Geral e do Estilo, topei a tarefa da produção de moda, com a ajuda de dois anjos, Sôninha minha patroinhaa e Moises Moss o melhor style sem hipocrisia, que tem por estas bandas e por outras tantas, o cara é o Ó DO BOROGODÓ, brigadoooooooooooooo...

Em anexo algumas imagens do dia da secção de fotos com o prestigiado fotografo Bulla Jr, juntamente com o acompanhamento dos meninos da Element Moda nossa mais nova agencia de publicidade, eles estão arrasando, vale a pena conhecer o trabalho dos moçoilos. Clique aqui!





Logo em breve posto todas as novidades aqui, catálogo, look book, site, blog, tudinho...
Mais antes disso eu vou para a tão esperada semana de folga na Bahia, contagem regressiva – 7 ansiosos dias...

Enquanto isso continuo procurando representantes em São Paulo e em Minas Gerais. Mais informações no contato@atitudejeans.com , falar comigo mesma!

Um cheirinho pra todos,

See Y

Dávila kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário